Top

Estrela de “Beetlejuice”, Di Campagnolli escolhe “Brincadeira de Criança” como tema de Carnaval

Foto: Stevamm

Diego Campagnolli escolheu o tema “Brincadeira de Criança” para o seu Carnaval. O ator vai cobrir a folia na Bahia ao lado da apresentadora Carol Peixinho. “Esse ano, vou mais pra rua, paro povo, estilo Márcio Canuto. Quero me jogar e mostrar que o povo brasileiro sabe fazer festa como ninguém”, brinca o comediante. Os seis looks, assinados por André Von Schimonsky, foram inspirados por um sonho que teve em fevereiro do ano passado, onde seus looks eram cheios de brinquedos.“Dou a Sabrina Sato de cueca”, brinca Campagnolli.

O ator disse que ressignificou seu carnaval e quis homenagear e resgatar a alegria dos carnavais de rua. “Carnaval é alegria, união, família. Se posso fazer sorrir nos meus compromissos carnavalescos, porque não fazer crianças carentes sorrirem também?” O comediante doou mais de 150 brinquedos para a instituição Santa Casa de Diadema, em São Paulo.

Após o Carnaval, o ator e apresentador volta para seu programa ao vivo, “Sala de TV”, onde comenta sobre o Big Brother Brasil 2024, e começa os ensaios para o musical “Beetlejuice”, ao lado de Eduardo Sterblitch. “Vai ser uma maratona e tanto. Haja voz para seis dias, falando direto e, depois, mais sete dias cantando e dançando até a estreia”, conta. “Muito pouco tempo para tudo, mas estou preparado e estudando em casa, sozinho. Optei em não me jogar nos blocos esse ano para me concentrar, me preservar e cuidar da saúde”, conta ele, que estreia em 21 de fevereiro a temporada paulista do musical da Broadway, no Teatro Liberdade.

Foto: Stevamm

FICHA TÉCNICA
Looks : Andre von Schimonsky
Costureira : Sônia Mendonça
Acessórios : Satie Inafuku
Make-up e visagismo: Dicko Lorenzo
Assistente de maquiagem: Matheus Delgado
Perucas : Márcio Merighi
Nail arts : Gabi Bruxona das Unhas
Fotos: Stevamm
Vídeos: Thiago Grossi
Assistente de produção: Eliel Pinto
Locação editorial: Blow Up SP

Mais de Gossip