Top

Fashionista: Travis Scott une o street ao glamour e arrasa

Fashionista, produtor musical e rapper: Travis Scott é grande nome da música mundial. Ao lado de Kylie Jenner desde 2017, o casal tem uma filha, Stormi. Sua turnê “Astroworld” conta com produções gigantescas e faz dos shows verdadeiros espetáculos. Até uma montanha-russa enriquece o palco, levando o cantor mais para perto do público.

O rapper completa 28 anos nesta terça-feira (30.04) e o Site RG desvendou seu estilo! Travis usa e abusa das peças da Louis Vuitton e da Saint Laurent. Ele consegue unir o street com o glamour e arrasar nos red carpets – e no dia a dia.

Veja a mais seguir:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM 

Combinar e brincar com sobreposições são o mood do street style. Travis escolhe camisas xadrezes para usar com camisetas estampadas. Desta maneira, ele cria um tipo de grafismo cheio de informação de moda para seu visual.

O all black usado no Met Gala no ano passado impressionou! Elegante, o modelo tinha cintos pelo tronco do corpo, enriquecendo o look utilitário.

O blazer e calça, da mesma cor, também fazem do estilo do rapper glamoroso. Nada é mais chique do que entender a moda – que vem da rua – e apostar no glamour, com maestria.

Mais de Moda