Top

Lace e aplique: os cabelos mais incríveis usados por Kylie Jenner

Não há como negar: Kylie Jenner é a rainha das laces e dos apliques. Desde que começou a se destacar como guru de beleza, a empresária aposta nos cabelos falsos para mudar de visual sempre que quer, sem danificar os fios naturais. Nesse sábado (10.08), Kylie está completando 22 anos e, para comemorar, separamos alguns dos seus penteados mais incríveis.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Muitas vezes, Kylie aposta nos apliques para brincar com o comprimento dos seus fios. Desde corte chanel até tranças que ultrapassam a altura da cintura, a mãe de Stormi Webster não tem medo de brincar extensão do cabelo e prova que dá para combinar diversos cortes com seu tipo de rosto.

Quando o assunto é cor, Kylie não decepciona: rose, vermelho, azul, pink, amarelo neon, a lista vai longe. Com ajuda das laces, a empresária pode mudar de tom em questão de minutos. Definitivamente, as variações de loiro são as preferidas de Kylie, que aparece com frequência com os fios mais claros.

É impossível afirmar com certeza como é o cabelo natural da empresária, já que ela está sempre mudando. Mas, apesar de aparecer com diversas colorações, Kylie não meche no tom escuro dos fios e aposta nas perucas para mudar o visual. A moça já chegou a mostrar que tem um espaço em seu closet separado para as laces, que tem todos os comprimentos e tons imagináveis.

Mais de Beleza