Top

Million: as fragrâncias da Paco Rabanne

Foto: Divulgação

O estilista Paco Rabanne fez fama com suas roupas futuristas nos anos 1960 e seu legado segue vivo até hoje. Os perfumes da marca também quebraram paradigmas, com conceitos e embalagens inovadoras, e são sucesso no mundo todo.

A linha de perfumes 1 Million, criada em 2008 e conhecida pelos frascos icônicos em forma de barra de ouro e diamante, acaba de ganhar dois novos integrantes: o masculino 1 Million Parfum e o feminino Lady Million Empire.

Lady Million Empire

Foto: Divulgação

Esta fragrância cai como luva para a mulher independente, empoderada e ardente. Em colaboração com Anne Flip, a criadora de Lady Million, Jean-Christophe Hérault também assina este chipre moderno, com patchuli nas colunas e flor de magnólia mergulhada nos aromas de um conhaque nas notas.

O DNA do perfume também tem flor de laranjeira e essência de osmanthus, cristal de magnólia e inflexões de damasco. Altamente viciante.

1 Million Parfum

Foto: Divulgação

Esta fragrância masculina é para homens que assumem riscos, tem atitude e são 1 em 1 milhão: um couro floral com força solar criado por Christophe Raynaud e Quentin Bisch. Em sua composição estão acordes de tuberosa salgada, ambroxan, cashmere e rockrose.

Joey Bada$$, embaixador 1 Million

Joey Bada$$ tem 24 anos e uma energia brilhante, uma das maiores estrelas da cena internacional de hip hop. Nascido no Brooklyn, esse jovem prodígio do rap americano é também ator (atuou em “Mr. Robot” com Rami Malek, entre outros) e empresário. Seu lema: ser livre, ter orgulho e, acima de tudo, manter a cabeça sempre erguida.

Após dois meses de turnê em 2019 com seu coletivo “Beast Coast”, ele está se preparando para lançar um novo álbum solo em 2020.

Mais de Beleza