Top

Do clássico ao gráfico, saiba quais são os delineados tendência do momento

Mel Lisboa

Mel Lisboa – Foto de Priscila Nicheli, com styling de Samantha Szczerb + Gutê e beleza por Elcides Freitas

O delineador é usado para realçar os olhos, sendo aplicado no contorno deles. Ele pode ser encontrado em vários formatos e possui diferentes técnicas para usá-lo, deixando a impressão de olhos mais abertos, fechados, maiores ou menores.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O maquiador Elcides Freitas mostra na atriz Mel Lisboa três tipos de delineados que estão em alta.

“Eu adoro delineador! É  uma maneira de realçar o olhar . Acabo na maioria das vezes optando pelo mais clássico, alternando apenas na espessura do traço e tamanho do gatinho, sou fã e uso muito”, destaca a atriz.

Delineado Foxy

Está super em alta no momento, faz o olho felino! Esse tipo de delineado trás uma sensualidade para o olhar. Nele fazemos o gatinho no final e o canto interno do olho usando o produto em gel e um pincel bem fino para ajudar no acabamento. Legal para ser usado em festas e momentos que pedem uma produção mais elaborada.

Delineado Gráfico com pedras

A moda disco não ficou só nas roupas. O brilho tem sido presença constante em várias e faz esse ponto de brilho. Com um pincel chanfrado foi feito o gatinho no canto externo e um traço para ficar parecendo a ponta de uma seta. O strass faz o acabamento e você fica livre para colocar como preferir. Perfeito para festas e festivais.

Delineado Clássico

É o tipo mais comum. Nele vamos por todo o olho e fazemos o gatinho no final. Pode ser feito com caneta ou pincel. Você pode usar em todos os ambientes, inclusive no dia a dia. Algumas pessoas não abrem mão dele.

Mel Lisboa

Mel Lisboa – Foto de Priscila Nicheli, com styling de Samantha Szczerb + Gutê e beleza por Elcides Freitas

Mais de Beleza