Top

Dicas de make para brilhar nas festas de fim de ano

Foto: divulgação

Além da preocupação com o look que será usado nas festas de final de ano, muitas pessoas se perguntam sobre qual maquiagem usar. Questionamentos como “A maquiagem deve ser leve?”” e “Preciso combinar as cores com o tipo de roupa que estou usando?” são alguns dos dilemas que as mulheres passam. Para ajudar aquelas que querem caprichar na make, o maquiador Júnior Ronaldo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Pele perfeita

Aposte em uma pele iluminada e com uma cobertura perfeita. A maquiagem vai durar a festa inteira e você não precisará se preocupar com retoques.

Glitter

Para combinar com o Natal, a melhor escolha é o glitter dourado e para o Ano Novo o prateado. Vamos colocar brilho nessa make?

Batom vermelho

Não tenha medo de apostar no bom e velho batom vermelho. Pode usar sem culpa. Além de ser uma cor magnífica, também oferece um ar de poder ao rosto. Por conta da força da cor, é uma boa pedida para o Natal e Ano Novo.

Cílios postiços

Os cílios postiços fazem toda a diferença na maquiagem. Eles irão deixar o seu olhar completo e arrasador. Para o Natal, opte por modelos mais curtos e naturais. Já para o Ano Novo aposte nos com volume. Tenha certeza que você vai se destacar em todas as festas.

Blush vermelho e bronzer

O Blush vermelho combina muito com o Natal e deixa as maçãs do rosto com a cara da festa. Tenha cuidado para não abusar, use na medida certa e brilhe! Já o bronzer é uma ótima escolha para o Ano Novo porque traz frescor e deixa a pele com aspecto mais bronzeado, vivo e vibrante.

No GetNinjas, é possível encontrar mais de 500 tipos de serviços, que são oferecidos por mais de 3,7 milhões de profissionais cadastrados na plataforma, entre eles, profissionais que oferecem cursos de automaquiagem, maquiagem simples, maquiagem para noivas, maquiagem para debutantes, entre outros.

 

Mais de Beleza