Top

The Paradise: veja a beleza do desfile que reuniu celebridades no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira (12.09), o desfile da marca The Paradise – criada por Thomaz Azulay e Patrick Doering, parou o Rio de Janeiro. A apresentação foi uma homenagem aos 40 anos da Yes, Brazil e aconteceu no Fairmont Copacabana. Além das roupas coloridas e das celebridades que cruzaram a passarela, como Xuxa MeneghelGilberto GilMonique Evans, outro destaque foi a beleza, que apresentou penteados maravilhosos.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Assinada por Vini KilesseRosman Braz, da equipe da Kérastase, a beleza foi dividida em quatro blocos, assim como o desfile, acompanhando o conceito dos looks. Rosman e os cabeleireiros Experts K ficaram responsáveis pelos cabelos com estilos diferentes, mas sempre com fios controlados na passarela e penteados duradouros, liberdade de movimentos e cabelos leves.

No primeiro momento, o penteado foi inspirado nos anos 60 e os fios ganharam um acabamento armado na parte de trás, finalizado com uma fita – substituindo uma tiara – e os fios bem naturais, com movimento. Para o segundo bloco, os cabelos cacheados ganharam bastante volume e foram finalizados com uma flor.

O terceiro visual tinha uma pegada mais futurista e foi inspirado na beleza favorita de Simão nos desfiles da Yes, Brazil. Os fios foram enrolados ao redor da cabeça, de maneira que ficassem sem volume, bem colados. Para finalizar, um plástico filme foi colocado por cima, criando uma espécie de acessório transparente.

Para finalizar, o último penteado foi inspirado no estilo barroco, com finalizações em ondas médias, aspecto natural, volume e textura controlada.

Maquiagem
O make escolhido para o desfile seguiu o estilo das peças e apostou em muita cor. Um delineador azul claro foi usado na linha d’água inferior dos olhos. Um traço grosso foi feito apenas da metade dos olhos para fora, o que ajuda a criar uma ilusão de que a região é maior. Além disso, a cor do delineador iluminou a área, por ser levemente cintilante.

Não foi usada nenhuma cor na pálpebra móvel, apenas uma camada de rímel para destacar o visual. Chamado ainda mais atenção dos olhos, as sobrancelhas foram preenchidas e destacadas.

Nos lábios, a brincadeira com cores ganhou ainda mais força, com dois tons de batom sendo usados. No centro da boca, foi escolhido um produto rosa claro, com leves brilhos, e para completar o desenho dos lábios, um tom de lilás preencheu a parte externa. O limite entre as duas cores foi bem esfumado, suavizando as linhas. A distância, a mistura de cores causa a impressão de lábios mais carnudos.

Mais de Beleza