Top

Zendaya: três lições de beleza

A queridinha que conquistou a Disney e mais tarde Hollywood, completa hoje (01.09) 23 anos de puro estilo e beleza. Atualmente, além da série de sucesso “Euphoria” é considerada digital influencer (e das grandes!) com mais de 61 milhões de seguidores. Em sua página no instagram não só mostra seu trabalho como looks maravilhosos como red carpets que nós amamos.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Não precisamos falar que Zendaya dá um show de beleza e temos muito a aprender com ela. Seu cabelo por exemplo, vive em constante transformação, já foi curto, loiro, dread, liso, cacheado.

O make da musa é algo pontual, clean, deixando a sua beleza natural sobressair e dando destaque os olhos. Nada como um olhar enigmático e olhos com maquiagem escura para deixar tudo mais lindo.

A sobrancelha não tem como não falar. Em épocas de sobrancelha “nike” (aquela sobrancelha escura feita de hena e totalmente artificial), suas sobrancelhas naturais penteadas para cima a deixam ainda mais bela.

Como falamos, o cabelo é sempre uma das surpresas que Zendaya apronta. Já teve todos os tipos de cabelos possíveis e imagináveis e gosta mesmo de ousar. Não tem medo, se joga nas cores, cortes e tudo fica lindo, também pudera, com um rostinho daqueles… Veja a galeria com alguns dos cortes que a queridinha já apostou.

Mais de Beleza