Top

22 provas de que Zendaya é uma das maiores fashionistas do momento

Neste sábado (1º), Zendaya está completando 22 anos. A atriz e cantora se destacou na carreira no Disney Channel e, atualmente, divide a cena com grandes nomes, como Tom Holland e Zac Efron.

Zendaya tem um estilo que faz muitas pessoas quererem imitá-la. Vestida por grifes como Elie Saab e Viktor & Rolf, a atriz transita entre o streetstyle despojado e roupas elegantes e inovadoras para o red carpet. Quando esta de folga, Zendaya gosta de usar calça jeans e camisetas básicas, mas quando participa de entrevistas e programas, escolhe vestidos e saias fluidas de comprimento midi.

Uma das peças-chave no guarda-roupa de Zendaya é o blazer. A fashionista tem versões de diversas cores, estruturados e justos e os usa para compor looks clássicos, inspirados em smokings, e outros mais modernos, combinados com calças largas. Mas se engana quem pensa que a atriz tem um estilo previsível. Zendaya sempre surpreende em eventos e não hesita em apostar em volumes, combinações de estampas e materiais inusitados.

Quando o assunto é beleza, a atriz não tem medo de mudar de visual e investe forte nas perucas. Cabelos mais curtos, lisos, loiros e avermelhados já montaram o visual de Zendaya, que também tem orgulho de mostrar os cachos naturais. Na hora do make, as principais escolhas são sombras marrons, blush destacado e pele iluminada.

Veja na galeria 22 looks que provam que Zendaya deve entrar no seu radar fashion.

Mais de Moda