Top

Britney Spears teria feito cirurgia no rosto

Depois de muito tempo, Britney Spears fez uma aparição em um red carpet. Foi no domingo passado (22.05), quando ela participou do Billboard Music Awards, se apresentou e ainda foi homenageada. Fontes da revista “People” afirmam que a cantora de 34 anos fez alguma mudança em seu rosto com intervenção de cirurgia plástica.

GALERIA: Billboard Music Awards 2016: veja quem passou pelo red carpet

“Que feio! Ela é linda naturalmente, mas foi longe demais com este nariz”, escreveu a publicação“Nem parece a mesma Britney de antigamente! Na verdade, ela parece mais com a Iggy Azalea do que com ela mesma. Britney, pare de fazer cirurgias plásticas”, comentou outra fonte. De acordo com a publicação, a cantora fez preenchimento labial em 2013, e retocou em 2014.

Leia mais: Conheça o creme que ganhou fama de “botox instantâneo”

No entanto, há quem defenda que ela estava diferente por conta da maquiagem. Sua makeup artist, Melanie Inglessias, revelou que ela quis dar à cantora um look brilhoso e sexy: olhos esfumaçados, boca nude e pronto. No entanto, a maior transformação de Britney foi mesmo com o corpo. Nos últimos meses, com cirurgia ou não para secar a barriga, ela voltou a malhar por causa das apresentações em Las Vegas. E está com um abdômen impecável.

A cantora está solteira desde 2015, quando terminou com Charlie Ebersol, em julho.

Mais de Beleza