Top

COLUNA MARIANGELA BORDON: o creme que ganhou fama de “botox instantâneo”

Por Mariangela Bordon

A empresa de beauty americana Jeunesse chegou ao Brasil no fim do ano passado, sem fazer alarde. Em pouco tempo no mercado (as liberações da Anvisa tomaram boa parte dele), incitou um burburinho no mundo da beleza. O culpado é esse creme que você vê ao lado, o Instantly Ageless (Instantaneamente Ageless), que ficou conhecido como “botox instantâneo”.

O que ele faz? Suaviza imediatamente os sinais de envelhecimento – inclusive bolsas e olheiras, tornando-se ótima pedida também para jovens que sofrem com esse problema. Sei que a maioria dos produtos anti-rugas faz essa promessa. Acontece que os resultados do “Instantly Ageless” são realmente visíveis. Além de ver uma demonstração no vídeo abaixo, se você der um Google, encontra rapidamente uma série de antes/depois mostrando os efeitos.

O princípio ativo do creme da Jeunesse é um ingrediente revolucionário chamado argireline, que a empresa descreve como “um peptídeo que funciona como botox, sem as agulhas”.

Milagroso? Mais ou menos… A mágica não substitui tratamentos profundos, pois dura cerca de 8 horas, de acordo com relatos de usuárias – já é o suficiente para aparecer mais bonita em uma ocasião especial, né? Além disso, é preciso ter os cuidados demonstrados no vídeos para a eficácia máxima: passar uma pequena quantidade, de forma muito leve, com batidinhas (sem esfregar!), usando o dedo anelar (dica: geralmente temos menos força nele).

Gostou? O Instantly Ageless está à venda no site da Jeunesse, em caixas com 50 saches (R$ 389).

Mais de Beleza