Top

Virgil Abloh e Off-White lançam projeto “Apoie jovens negócios negros”

Foto: Divulgação/Off-White

Virgil Abloh, diretor criativo masculino da Louis Vuitton e dono da Off-White, está usando a moda para apoiar a comunidade negra.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Sua marca, Off-White, lançou neste domingo (02.08) o projeto “I Support Young Black Businesses” – que em tradução livre significa “Apoie jovens negócios negros”, que é um programa trimestral de captação de recursos em apoio às organizações escolhidas por Abloh e sua equipe.

A marca lançará itens para venda e todos os lucros serão destinados à organização que eles escolherem no trimestre. Os primeiros produtos são camisetas e moletons com a frase “Eu apoio jovens empresas negras” já foram desenvolvidos e divulgados pela marca.

Foto: Divulgação/Off-White

A primeira camiseta “I Support Young Black Businesses” foi criada em 2019 e estreou em janeiro na passarela com o sapateador Cartier Williams na apresentação de abertura do desfile Off-White em Paris.

Além disso, Off-White está iniciando um programa de estágio remunerado em Milão, a partir de setembro deste ano, para jovens negros que desejam estabelecer uma carreira na indústria da moda.

Mais de Moda