Top

Os destaques do inverno 2020 da Off-White

Não há discussão: a Off-White é a coleção mais cool da atualidade. Comandada por Virgil Abloh, a label consegue levar o streetstyle para a passarela como nenhuma outra: todas as peças são desejáveis, usáveis e não deixam de ser elegantes e modernas. Seguindo algumas tendências que estão em alta – como a logomania e os shapes genderless -, a Off-White consegue se tornar o sonho de consumo de muitos fashionistas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Nesta quarta-feira (15.01), a marca apresentou sua coleção de inverno 2020 durante a semana de moda masculina em Paris e, novamente, levou o público a acrescentar diversas peças a listas de desejos. Ponchos, jaquetas oversized, calças largas e couro chamaram a atenção na passarela, que foi ficando mais colorida conforme o desfile chegava ao final. Veja abaixo os principais destaques do inverno 2020 da Off-White.

Detalhes

O grande diferencial – e o que causa encantamento – da Off-White são os detalhes e nesta coleção não foi diferente. Bolsas de pluma, recortes arredondados (que foram vistos na coleção de verão 2020 nas bolsas femininas), gravatas artísticas e etiquetas com o logo são alguns exemplos das características que deixam a marca tão cool.

As cores

Para essa coleção, a marca aposta em dois momentos em sua cartela de cores. No início do desfile, tons mais sóbrios, como preto, branco e marrom, ganham toques de cores com estampas florais. Já mais para o final, Virgil Abloh aposta em cores primárias e vivas, com intensidade que chega a criar uma espécie de color blocking.

Oversized

O oversized é uma das marcas registradas da Off-White e no inverno 2020 chega a uma nova peça: as calças. Fluídas e leves, o modelo apresentado tem um movimento incrível e a aposta são as versões estampadas.

Mais de Moda