Top

Louis Vuitton “embarca” com desfile masculino de nova coleção para o mundo

Foto: Reprodução/Youtube

O mundo todo tem se ajeitado diante da pandemia do coronavírus e o universo da moda não seria diferente. Começou ontem a semana de moda masculina de Paris de forma digital e, nesta manhã, foi a vez da Louis Vuitton apresentar sua coleção primavera-verão 2021.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A escolha da maison junto do diretor criativo Virgil Abloh foi, na verdade, não mostrar uma coleção: um vídeo que mistura pessoas e animação indicam uma viagem pelo mundo, saindo diretamente do prédio da Vuitton na comuna de Asnières, em Paris.

Intitulada “Message in a Bottle“- em tradução livre, “Mensagem na garrafa”, a coleção da LV apresentará uma iniciativa de sustentabilidade multifacetada, onde o trabalho pode ser reciclado, reciclado novamente e até reemitido em sua forma original.

O vídeo mostra alguns homens embarcando em contêiners e navios com amigos animais junto a caixas de produtos da marca francesa.

Tudo isso desembocará em um desfile da Louis Vuitton em Shangai no dia 6 de agosto, onde a coleção será, de fato, apresentado. Um outro desfile da mesma coleção também acontecerá em Tokyo, mas uma data ainda não foi anunciada. Assista ao vídeo.

Mais de Moda