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Jennifer Lopez: 2019 foi o ano da pop star na moda

Jennifer Lopez em números: ela tem 50 anos, três ex-maridos, um namorado, dois filhos, se estima que ela já tenha vendido 80 milhões de álbuns, faturando mais de US$ 3,1 bilhões.

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Não basta? Para ela, certamente não. Em 2019, a diva do pop teve dois grandes momentos na moda internacional que provaram que ela é “A” fashionista do ano.

A multiartista (ela também é atriz, dançarina, produtora e empresária) foi nomeada no dia 16 de abril como “Ícone Fashion” da edição 2019 do CFDA Awards, conselho de estilista dos EUA chefiado por Diane von Furstenberg. “Jennifer Lopez usa a roupa de forma a expressar sua confiança e poder”, disse a estilista na ocasião.

Já foram ícones de estilo do CFDA nomes como Naomi Campbell, Beyoncé, Rihanna, Iman e Kate Moss.

Para receber o prêmio, na cerimônia que aconteceu no dia 4 de junho, J.Lo usou um conjunto de top cropped e saia longa assinado pelo estilista Ralph Lauren, com 43.200 cristais bordados. Um arraso.

Quando todos pensavam que ela daria um tempo dos holofotes para preparar a cerimônia de casamento com o namorado Alex Rodriguez, que acontece em 2020, eis outro grande momento: ela surge soberana da passarela da Versace, em desfile da temporada de moda de Milão.

Jennifer Lopez fez uma entrada triunfal para Donatella Versace usando uma releitura do vestido verde com estampa de folhagem e decotes extremos usado por ela nos anos 2000 para o Grammy Awards, prêmio máximo da música no hemisfério norte.

O modelo, que inspirou o Google a criar a busca por imagens, é feito de seda, com detalhe de joia de citrina abaixo do umbigo. “Quando o Google foi lançado, as pessoas ficaram surpresas ao descobrir quase tudo do mundo digitando apenas algumas palavras em um computador. Era melhor do que qualquer outra coisa, mas não ótimo para os padrões de hoje”, explicou chairman da empresa, Eric Schmidt em uma entrevista.

“Portanto, nossos co-fundadores Larry Page e Sergey Brin – como todos os outros inventores de sucesso – continuaram se reinventando. Afinal, as pessoas queriam mais do que apenas texto. Isso se tornou aparente após o Grammy Awards de 2000, quando Jennifer Lopez usava um vestido verde que, bem, chamou a atenção do mundo. Na época, virou o principal termo de pesquisa para a gente, mas não tínhamos uma maneira infalível de obter exatamente o que os usuários queriam: JLo usando esse vestido. Nasceu então a pesquisa de imagens do Google”, resumiu.

É ou não prova de que ela é o ícone do ano?

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