Top

Cinco segredos de beleza de Jennifer Lopez aos 50

Pode parecer mentira, mas nesta quarta-feira (24.07), Jennifer Lopez está completando 50 anos. Com uma pele incrível e um corpo escultural, a atriz e cantora se destaca por onde passa por não aparentar a idade que tem. Para celebrar seu aniversário, separamos cinco segredos de beleza de J-Lo.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Sem desculpas!
Para a cantora, não existe desculpa quando o assunto é exercício físico – ela até mesmo atribui o brilho de sua pele a sua disciplina com a academia. “Não é segredo que amo dançar, então não parece que estou malhando”, contou Lopez à People sobre seu exercício preferido. Depois disso, a cantora faz questão de fazer mais alguns minutos de musculação todos os dias.

Alimentação
J-Lo é muito rigorosa quando o assunto é alimentação. Além de optar por alimentos menos calóricos e produtos orgânicos, a cantora não consome bebidas alcoólicas ou cafeína – além de não fumar. “Esses fatores realmente acabam com a sua pele conforme você envelhece. Sou uma pessoa muito social e amo passar tempo com minha família e amigos, então quando saímos tento fazer escolhas saudáveis”, contou Lopez para Hollywood Life.

Água
Já que não bebe álcool, Lopez revelou em uma entrevista ao Dr. Oz que está sempre se hidratando com água: “Para mim, é gostoso. É basicamente o que bebo o tempo todo. Não conto [quantos copos], mas bebo água o dia inteiro”.

Ácido Glicólico
Presente em diversos cosméticos, esse componente é responsável por remover células mortas da pele, o que previne o acúmulo de sujeira nos poros, evitando cravos e espinhas. Lopez sempre comenta em entrevistas que o ácido glicólico é uma maneira simples de manter a pele sempre bonita.

Óleos
Mary Phillips, maquiadora de Lopez, revelou um dos produtos preferidos: um óleo facial chamado Själ’s Saphir Concentrate. O produto contém aquamarine, pedra relacionada à juventude eterna, retinol botânico, camomila azul e um complexo de biomarine.

 

Mais de Beleza