Top

Três dicas de beleza de Naomi Campbell

Linda como sempre, Naomi Campbell está completando 49 anos nesta quarta-feira (22.05). A supermodelo nunca deixou de trabalhar na área e um dos fatores foi conservar sua beleza. Para comemorar o aniversário de Naomi, conheça essas três dicas de beleza que ela compartilhou ao longo dos anos:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Hidratação
Para Naomi, o mais essencial de qualquer rotina de beleza é se manter hidratado, principalmente na região dos olhos. “Hidrato minha pele constantemente, meu corpo todo, e uso serums para o rosto também. Acho que maquiagem e cremes pesados entopem os poros”, disse a modelo em entrevista à Harper’s Bazaar norte-americana.

Unhas
Principalmente por causa do seu trabalho, Naomi acredita que é essencial estar com as unhas das mãos e dos pés em ordem. A modelo já revelou que acha que devemos visitar a manicure semanalmente.

Detox
Não é nenhuma surpresa que uma supermodelo cuide bem de sua alimentação, mas Naomi corre mesmo é do açúcar. Além disso, um de seus maiores conselhos é ter uma rotina em que você separe um dia para se alimentar só com sucos. “Pode ser duas vezes por semana, uma vez ao mês… Para se limpar, reequilibrar e limpar o sangue”, disse à revista W.

Mais de Beleza