Top

Beyoncé diz que é difícil conciliar a vida pessoal com a profissional: “Fazemos malabarismos”

Beyoncé é uma das maiores artistas da década – e quiça do século presente. Entre as inúmeras atividades que desempenha, ela é cantora, mãe, esposa, empresária e exemplo para muitas outras mulheres.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Em entrevista à revista Elle do Canadá do mês de janeiro, a cantora de 37 anos disse que umas das coisas mais estressantes de sua rotina é conseguir conciliar a vida dupla entre sua parte profissional e sua vida pessoal, uma vez que ela quer estar sempre presente com suas equipe, mas também quer estar com seus filhos e sair com Jay-Z, seu marido.

“Eu acho que a coisa mais estressante para mim é equilibrar trabalho e vida. Garantir que eu esteja presente para os meus filhos – deixando Blue na escola, levando Rumi e Sir para suas atividades, tendo tempo para sair com meu marido e estar em casa a tempo de jantar com minha família – enquanto administro uma empresa, pode ser desafiador. Fazer malabarismos com todos esses papéis pode ser estressante, mas acho que é a vida de qualquer mãe que trabalha”.

Mesmo sendo muito elogiada em tudo que faz, Beyoncé diz que que se abala sim com os comentários negativos que ouve, mas afirma que a maioria deles é feito por ela mesmo, dando a entender que é muito perfeccionista em tudo o que faz. “Sim, sou humana. Em momentos de vulnerabilidade, tento me lembrar de que sou forte e me construí para isso. Graças a Deus a maior parte destes barulhos sai de mim depois de todos esses anos”.

Ela já gravou música com muita gente, mas diz que muitos artistas que ela faria questão de colaborar junto já morreram. “Eu convidaria Ella Fitzgerald, Aretha Franklin, Marvin Gaye, Stevie Wonder, Sade e muitos outros. Nós comeríamos ostras e pizza”, completou.

https://www.instagram.com/p/B52lREfFO-v/

Mais de Cultura