Top

5 tendências de moda que vão bombar no verão

O verão já está batendo à porta e, para te ajudar a entrar no mood da estação mais quente do ano, a stylist Mariana Hermann, que atende pelo GetNinjas , maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, separou cinco tendências que irão bombar nessa temporada. Veja abaixo quais são elas:

SIGA O RG NO INSTAGRAM

1 – Modelagembermudas no formato alfaiataria vão vir com tudo. As mangas bufantes também terão seu lugar ao sol. Vestidos de tecidos leves também estarão em alta. A sugestão é usá-los com sapatos mais pesados, como coturnos.

2- Estampas: teremos em alta estampas psicodélicas, como usadas nas décadas de 1960 e 1970. O saudoso poá, muito conhecido como estampa de bolinhas e usado com frequência nos anos 50, também virá com tudo.

3 – Tecidos: o couro virá com força em peças como vestidos, calças, saias e shorts. Além dele, vale investir no crochê em tops e saias.

4 – Cores: o neon, que esteve muito presente no verão do ano passado, vai dar as caras nesta temporada também, mas de uma forma muito mais leve e compondo os detalhes.

5 – Acessórios: neste quesito, as gargantilhas pesadas estarão em alta. No quesito bolsas, vale investir nos formatos grandes e de corda.

Mais de Moda