Top

Três celebridades que mudaram o estilo com a troca de stylists

Quem entende de moda, sabe que quem dita a moda nos red carpets não são as celebridades, apesar de serem elas que vestem as peças, quem está por trás de tudo e decide o que será vestido ou não são os stylists.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Com a tarefa de selecionar os looks para os muitos eventos do tapete vermelho e outros da indústria, a pressão sobre os top stylists é imensa. Quando o trabalho é bem feito, não só o stylist, mas também o artista, brilham e muito. Quem não se lembra do momento “Cinderella” de Jennifer Lawrence ao subir as escadas do Oscar em seu vestido Dior?

Listamos três celebridades que mudaram completamente seus estilos com a troca de stylist. Veja a seguir:

1 – Gigi Hadid:
Como uma estrela adolescente em ascensão, Gigi mudou seu look de 2013 para 2016 e deu prioridade ao jeans e camiseta, vestidos femininos e muito sportswear. No entanto, quando ela convidou a stylist Mimi Cuttrell para trabalhar com ela, imediatamente perdeu seu estilo surfista californiana e se tornou um pouco grunge, um pouco andrógino e extremamente fashion.

2 – Margot Robbie:
Quando fez seu primeiro grande sucesso em “O Lobo de Wall Street”, Margot tinha Cristina Ehrlich como sua stylist e tinna seus looks mais clássicos, elegantes e joviais para o red carpet. Com a mudança para Kate Young, seu look passou a ser mais glamoroso remetendo as top models dos anos 90.

3 – Jennifer Lawrence:
Jennifer Lawrence alcançou a fama com Rachel Zoe ao seu lado, nomeando-a para os momentos cruciais da carreira, como sua vitória no Oscar de 2012 (à esquerda). No entanto, quando os funcionários de Zoe, Jill Lincoln e Jordan Johnson deixaram o negócio, Lawrence foi com eles. E seu estilo de clássico para o moderno e experimental, incluindo um penteado loiro platinado.

Mais de Moda