Top

Fim de ano: inspire-se nas celebridades para escolher look para festas

Com o final do ano chegando, os números de festas e eventos crescem bem mais do que em outros períodos. São confraternizações, amigos secretos, encerramentos de projetos, sem contar Natal e Ano-Novo. Haja roupa para tanto compromisso! O mesmo acontece na rotina das celebridades, que precisam investir em looks mais festivos para participar de eventos.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Nesta quarta-feira (05.12), aconteceu em São Paulo a festa de fim de ano da Vivara. Recheado de famosas, o evento foi uma boa oportunidade para ter inspirações de looks para as celebrações de dezembro. Veja a aposta das celebridades:

Sabrina Sato
Como sempre, a apresentadora não passou despercebido. Com um vestido curto de Rober Dognani, Sabrina usou uma cor que tem tudo a ver com as festas de dezembro: vermelho. A peça de um ombro só ganha mais vida com o laço enorme e volumoso por cima da alça do vestido. Para acompanhar o design chamativo, sapatos Saint Laurent vermelhos, coque baixo e maquiagem leve com um belo batom vermelho.

Marina Ruy Barbosa
Já Marina apostou em um corselet bege usado com uma saia com o fundo da mesma cor e babados feitos em um tecido transparente com poás branco. A silhueta fica muito interessante com a mistura da silhueta mais justa com a parte de baixo mais armada.

Manu Gavassi
A cantora brincou mais com as cores ao combinar um vestido branco com uma jaqueta curta em azul. A modelagem do vestido mistura o comprimento mule com o plissado do tecido, enquanto a peça usada por cima dá destaque aos ombros com linhas retas. Os olhos e o sapato também receberam um tom de azul, desta vez mais claro.

Bruna Hamu
Depois de se destacar em “A Dona do Pedaço”, Bruna Hamu conquistou um grande número de admiradores. Para o evento, a atriz escolheu brilhar com um vestido dourado. Além da cor bonita e do efeito glow, a peça fica ainda mais feminina com o detalhe nos ombros e a saia de babados.

Thassia Naves
Para as fãs de preto, o look da influenciadora digital é perfeito para as festas. Com um tecido brilhante, o vestido longo tem uma fenda ousada na frente e ombros mais volumosos. Assim como Sabrina, Thassia apostou no coque baixo para completar o styling.

Helena Bordon
Também apostando no pretinho básico, Helena escolheu uma peça com um twist muito bonito: o vestido de um ombro só ganha outra vibe com o recorte criado entre a alça e o decote arredondado.

Mais de Moda