Top

Três lições de beleza de Marina Ruy Barbosa para as ruivas

Não há como negar que Marina Ruy Barbosa é referência quando o assunto é cabelo ruivo. Dona dos fios vermelhos mais famosos do Brasil, a atriz sabe como usar o tom natural a seu favor. Neste domingo (30.06), Marina está completando 24 anos e, para comemorar seu aniversário, separamos três lições de beleza que as ruivas podem aprender com ela:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Batom vermelho
Um dos produtos de beleza mais cobiçados é um belo batom vermelho e para as ruivas, essa cor fica ainda mais legal. O tom ressalta a beleza dos fios e deixa até uma maquiagem simples mais elegante.

Sobrancelha
Diferente das morenas, as ruivas não precisam marcar muito as sobrancelhas para destacar os olhos. Para quem tem o cabelo acobreado ou alaranjado, deixar os fios mais naturais e com uma cor mais claro combina melhor com a aparência do ruivo.

Blush
Um dos melhores amigos das ruivas, o blush dá vida a pele de quem investiu na cor dos fios. Deixar a pele mais rosada combina melhor com essa cor de cabelo do que um contorno muito marcado. Caso seja fã de bronzeadores, prefira as cores mais avermelhadas, que puxe para tons de telha.

Mais de Beleza