Top

Kate e William vão aparecer em especial de Natal na TV

Kate Middleton vai aparecer em um programa de Natal na TV. A duquesa de Cambridge e Mary Berry farão o “Berry Royal Christmas”. Aliás, não só Kate, mas o príncipe William também participará do show, que será transmitido no Reino Unido neste mês.

O programa de culinária ganhará a presença dos dois, dando ao público muito mais que receitas de rocambole de merengue de Natal. O especial acontece no chalé de inverno no hotel Rosewood London.

O especial contará com os três que preparam um banquete para trabalhadores voluntários e, de acordo com o anúncio do Instagram oficial da realeza, acontecerá  em quatro compromissos separados. Nadiya Hussain, vencedor da sexta temporada do “The Great British Bake Off”, também será uma estrela convidada. De certa forma, esse é realmente o melhor cruzamento entre “The Great British Bake Off” e “The Crown”, se pensarmos um pouco além.

O “Berry Royal Christmas” contará com as instituições de caridade favoritas de Will e Kate, como o Brink, o primeiro bar seco do Reino Unido criado pela Action on Addiction. A Berry Royal Christmas vai ao ar no dia 16 de dezembro na BBC One no Reino Unido. Não está claro se ou quando o especial vai ao ar nos EUA.

Mais de Gossip