Top

Pedro Scooby será apresentador do novo programa do Podpah

Pedro Scooby – Foto: Reprodução/Instagram/@pedroscooby

Com estreia prevista para agosto, Pedro Scooby, um dos principais surfistas de ondas grandes do mundo e um dos maiores freesurfers brasileiros, será apresentador do novo programa do Podpah, chamado “Podpah Visita”. Essa não será a primeira experiência com vídeo do atleta, que já protagonizou duas séries sobre si no canal OFF, uma em 2014, com “Pedro Vai Pro Mar”, e “A Vida é Irada, Vamos Curtir”, lançada no ano passado. Além disso, o big rider também possui uma série em seu próprio canal do Youtube, chamada de “O fantástico mundo de Scooby”, onde ele desbrava os picos mais insanos do planeta e mostra um pouco de suas experiências e lifestyle para os fãs. Em 2022, ele participou do “Big Brother Brasil”, na TV Globo.

“O Podpah Visita”, como o nome diz, vai visitar diversos artistas da música, televisão, cinema, internet e esportes, para mostrar um pouco de suas casas e intimidade. Mas o programa vai além disso: No “Podpah Visita”, Scooby não irá apenas até a casa dos famosos, mas também levá-los a lugares especiais, acompanhá-los em algum compromisso ou simplesmente a uma compra no shopping, por exemplo.

“Adoro o Igão, Mítico e toda a galera do Podpah. Todas as vezes que eu fui até o canal para participar fui super bem recebido e acabamos criando uma relação de amizade. Eles me mostraram o projeto do ‘Podpah Visita’ e eu achei irado. Estou muito empolgado!”, diz Scooby.

Os detalhes do novo programa serão apresentados em breve. “Aliás, já falo: minha meta é conhecer e mostrar para vocês o lugar especial para pessoas especiais. Porque existe, hein!”, brinca.

Mais de Lifestyle