Top

Micareta São Paulo divulga line up eletrônico da festa

Foto: Rafa Mattei

O maior Carnaval fora de época de São Paulo também tem espaço para a música eletrônica. Diariamente, após os shows das estrelas do axé e do pop nos trios elétricos, os DJs vão comandar a festa das 23h às 7h no Sambódromo do Anhembi, de 08 a 10 de junho.

Na quinta-feira (08.06), feriado de Corpus Christi, o espaço eletrônico será comandado por Anne Louise, Tommy Love, Baez, Luceiro e Filipe Guerra. No segundo dia de Micareta, sexta-feira (09.06), o Sambódromo vai receber Albano, Ma Rodrigues, Lucas Franco, Rodolfo Bravat, Dri Toscano, Myrtes Spencer e Alan Moura. Já no sábado (10.06), último dia de festa, John W, Ady Saback, Felipe Lira, Baez, Dani Brasil e Marcinha Eggers se apresentam no evento.

A segunda edição da Micareta chega a São Paulo com novidades. Este ano a festa será realizada no Sambódromo do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana), de 08 a 10 de junho, e será a primeira vez que a cidade do samba vai receber atrações em trios elétricos. As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte foram escaladas para abrir o primeiro dia de Micareta, na quinta-feira, feriado de Corpus Christi. Já na sexta-feira é a vez de Daniela Mercury, Gloria Groove e Alinne Rosa. Encerrando a festa, no sábado, Pabllo Vittar, Lexa, Timbalada e Claudia Leitte – que fará dobradinha, se apresentando em dois dias do evento, outra novidade deste ano.

Foto: Divulgação

Em 2022, primeira vez que São Paulo recebeu a festa, o sucesso foi enorme: foram mais de 15 mil pessoas por dia no evento. A expectativa para este ano é um crescimento de 50%, com a festa sendo realizada dentro do Sambódromo. “A Micareta foi muito bem recebida pelo público paulista e por pessoas de diversas regiões do País. Ano passado, recebemos turistas de todos os cantos do Brasil. Para este ano, estamos preparando uma edição ainda mais grandiosa. A estrutura que estamos montando vai oferecer para os foliões uma festa com muito conforto e uma experiência única. Será uma noite histórica com o Sambódromo recebendo trios elétricos pela primeira vez. Vamos levar a energia do carnaval baiano para o coração do carnaval paulista”, adianta André Magal, sócio da San Sebastian, empresa responsável pela produção da Micareta São Paulo, que neste ano teve o line up exibido na Times Square – foi o primeiro festival brasileiro a aparecer no telão do famoso ponto turístico de Nova York.

Os shows podem ser assistidos de dois espaços: Circuito Total e Lounge Popline. O ingresso do Circuito garante abadá, acesso ao corredor da folia nos blocos, acesso ao Lounge Popline e aos DJs que se apresentarão das 23h às 7h. Já o Lounge Popline vai ocupar também a arquibancada do Sambódromo e vai oferecer aos foliões uma visão privilegiada para ver os shows dos trios. A Micareta São Paulo também terá uma Área Comum com praça de alimentação e parques. Os foliões do Circuito e do Lounge têm acesso à Área Comum. Os ingressos para a Micareta São Paulo 2023 podem ser adquiridos no site oficial do evento.

Mais de Lifestyle