Top

Fotógrafo internacional Pino Gomes lança autobiografia

Foto: Divulgação

O fotógrafo internacional Pino Gomes, carioca que morou em Nova York e  Zurique por muitos anos e já teve seu nome estampado na capa do Suplemento Fashion and Style do The New York Times, lançará sua autobiografia no dia 30 de maio, às 20h, na Livraria da Travessa do Barrashopping, no Rio de Janeiro. O livro está sendo publicado pela editora Disrup Talk e trará relatos da vida pessoal do fotógrafo, sua jornada pelo mundo da fotografia e sua experiência de dar a volta ao mundo.

Foto: Divulgação

Com uma carreira de sucesso, Gomes viajou vários países com o projeto “Momentos de Luxo Inteligente”, marca de relógios suíços da Guess, GC Watches, capturando imagens marcantes em locais icônicos e celebridades famosas de cada país.

Foto: Divulgação

Agora, em sua autobiografia, ele compartilha sua história pessoal desde a chegada de sua família ao Brasil, em 1512, e sua progressão profissional com seus leitores, incluindo suas experiências com os famosos e a dinâmica do mundo da criação de imagens fotográficas.

Foto: Divulgação

O livro de Gomes promete ser uma leitura fascinante para qualquer um que esteja interessado em conhecer de perto a história de um fotógrafo de sucesso internacional e o curioso ser humano por trás das lentes. Ele é um dos fotógrafos favoritos das celebridades do Brasil e tem em seu portfólio, entre outros nomes, Luciano Huck, Angélica, Ana Furtado, Luiza Brunet, Paolla Oliveira, Anitta, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Fátima Bernardes, Regiane Alves, Jojo Todynho, Manoel Soares e outros.

Foto: Divulgação

Mais de Lifestyle