Top

Pátio Higienópolis apresenta seu Pet Day

Foto: DIvulgação

Entre os dias 31 de março e 2 de abril, o Shopping Pátio Higienópolis apresenta o seu tradicional Pet Day, programação que inclui atividades sociais, recreativas e educativas para pets e tutores, sempre com entrada gratuita, reforçando o pioneirismo pet friendly do empreendimento – que inclui, desde sua inauguração (1999), para os animaizinhos de estimação, como o Dog’s Bar, e permite o livre acesso de cãezinhos em suas instalações.

A programação começa em 31 de março, às 11h, e se estende até o domingo, 2 de abril, às 20h.

No sábado (01.04), às 16h (no vão central do shopping), acontece o tradicional desfile de fantasias, quando tutores e seus cãezinhos desfilam com fantasias tão inusitadas quanto a imaginação permite. A  apresentação é da jornalista Marcele Becker, fundadora da ONG Ampara, que recepcionará na passarela 40 cães pré-inscritos – desses, serão escolhidas as duplas (tutor e pet) vencedoras e todos recebem certificado de participação.

As inscrições podem ser feitas de 22 a 31 de março, no Concierge (piso Higienópolis), de segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 14h às 20h. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada, até o limite de 40 participantes.  Somente não podem participar os cães de caça, além de Pitbull, Dobermann, Hottweiller e Bull Terrier.

Todas as atividades são gratuitas, sujeitas à fila de espera e a participação é por ordem de chegada.

Mais de Lifestyle