Top

Feira Rosenbaum acontece também na Design Week

Foto: Divulgação

Acontece entre os dias 11 e 19 de março a tradicional Feira na Rosenbaum, desta vez durante a Design Week, DW!, onde a cidade respira design pela primeira vez na galeria do Condomínio Zarvos no centro da capital paulista.

São 10 anos sob o comando de Cris Rosenbaum, fundadora da feira e também a curadora de design, arte e artesanato.

Em um movimento de valorização do centro, a Feira na Rosenbaum assume o compromisso em revitalizar a galeria ao ocupar os espaços comerciais do condomínio, projeto do arquiteto Júlio Neves, em 1958. São trabalhos autorais assinados por 70 criativos e empresas, que apresentarão produtos de design, arte, decoração, moda, bem-estar e gastronomia, em uma potente e efetiva ação empreendedora e social voltada ao centro de São Paulo.

Foto: Divulgação

Além de democratizar o acesso ao design autoral, inovar e oferecer oportunidades a um número maior de criativos, Cris posiciona a feira como agente catalizador orientado ao desenvolvimento das comunidades tradicionais e à valorização design autoral, promovendo a Fundação Almerinda Malaquias, no Amazonas, e apoiando o Prêmio Salão Design 2023, uma iniciativa do Sindmóveis, que tem como objetivo premiar talentos do design moveleiro industrial.

Condomínio Zarvos  – Avenida São Luís 258, República, Centro, SP.

Mais de Lifestyle