Top

Coleção “Borogodó Breton” estará na Design Weekend (DW!)

Foto: Divulgação

A Breton, marca referência em mobiliário de alto padrão há mais de 50 anos, participa da 12ª edição da Semana de Design de São Paulo (DW!). Com uma programação repleta de atividades, a marca apresenta todo o charme e sofisticação das peças da coleção “Borogodó Breton”, assinadas por grandes nomes do design brasileiro e da moda.

Na abertura da semana dedicada ao design na capital paulistana, dia 11 de março, a loja da marca no shopping Lar Center traz ao público um preview da coleção, apresentada oficialmente no dia 13 de março, a partir das 10h, na loja conceito da Al. Gabriel Monteiro da Silva. A celebração conta também com talk de Lilli Tedde – representante oficial do Studio Edelkoort no Brasil, distribuidora das publicações Trend Books e Bloom Magazine.

 

Composta por 190 itens inspirados nas belezas e na musicalidade brasileira, peças e tecidos levam a assinatura de nomes consagrados na moda como Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza, que assinam pela À La Garçonne, além da nova geração do design nacional, com talentos como Stephanie Ribeiro, Fetiche Design, Murilo Weitz, Bruno Niz, entre outros.

Também no dia 10 de março, a marca de mobiliário celebra o lançamento da coleção no D&D Shopping, distrito oficial da DW! Design Weekend, com coquetel aberto ao público, a partir das 19h. Serão apresentados mobiliários de Bruno Niz, Luisa Moysés e À La Garçonne, além de estampas assinadas por nomes como Stephanie Ribeiro e Philipe Fonseca.

As ativações se encerram no dia 18 de março, na Galeria Metrópole, que também está entre os distritos da semana dedicada ao design. A Breton contará com uma exposição de suas peças em espaço exclusivo, além de uma roda de conversas entre designers como Karol Suguikawa, Luisa Moysés e Bruno Niz.

Mais de Lifestyle