Top

Alok arrasta multidão no circuito Barra-Ondina, em Salvador

Foto: Filipe Miranda

Milhares de foliões se juntaram à pipoca do Alok no final da tarde deste sábado (18.02) no circuito Barra-Ondina, em Salvador. O que prometia ser marcante, se cumpriu. O trio de aspecto futurista chamou a atenção com seus telões de LEDs, luzes, cores e projeções tecnológicas durante seis horas de música.

No meio do circuito, uma surpresa: o DJ norte-americano Diplo subiu na cabine onde Alok se apresentava e incendiou a multidão que animadamente entoavam gritos e aplausos.

A asa cenográfica do trio convidava a todos a “liberar o melhor de cada um”, e assim foi, adultos e crianças se misturavam na mesma sinergia para celebrar a folia.

Alok – Foto: Filipe Miranda

Sem se limitar, Alok mostrou que a arte pode estar em qualquer lugar. Seja no eletrônico, pop ou axé, todos têm vez naquela que é considerada uma das maiores festas de rua do mundo. No repertório sucessos como “Hear me Now” e “Vale Vale” entremeados ao recém-lançado remake de “Boa Sorte”, parceria com o duo Cat Dealers e Vanessa da Mata, isso sem falar de releituras produzidas por Alok especialmente para o Carnaval, como “Zona de Perigo”, de Leo Santana.

Em cima do trio, a mulher de Alok, Romana Novais, acompanhou atentamente cada evolução do “bloco”. Ela, que é baiana, comentou o sentimento mágico que era estar novamente em Salvador nesta época do ano.

Essa foi a quarta vez que Alok traz um trio a Salvador. Nos próximos dias, ele  roda o Brasil com uma extensa agenda que passa por Rio de Janeiro, São Paulo, São José do Rio Preto, Sorocaba, Santa Rita do Sapucaí, Belo Horizonte para depois seguir rumo ao México, Estados Unidos e China.

Mais de Lifestyle