Top

Xamã anuncia bloco pipoca no Carnaval de Salvador

Foto: Lucas Nogueira

Xamã anunciou que, pela primeira vez, terá um bloco de rua no Carnaval. Com desfile marcado para o dia 21 de fevereiro e com o apoio do Governo da Bahia, o artista fará a estreia do Bloco do Malvadão no circuito Barra-Ondina, em Salvador, sem cordas (totalmente gratuito e aberto ao público). Travestis e La Fúria são as atrações já confirmadas, mas outros nomes serão anunciados em breve.

“Eu amo o Carnaval e sempre gostei de ir para rua curtir os blocos com os meus amigos. Então, não poderia estar mais feliz ao anunciar o meu próprio bloco no Carnaval de Salvador, o maior do País. Estou realmente muito feliz e empolgado. Vamos fazer uma festa linda, aberta ao público e animada. Aguardem que muito em breve eu vou revelar o tema do meu Carnaval”, celebra Xamã.

Foto: Lucas Nogueira

Além do Bloco do Malvadão, que deve arrastar 2 milhões de foliões pelas ruas da capital baiana, o rapper fará sua estreia na Sapucaí desfilando como destaque de chão da Acadêmicos da Grande Rio, atual campeã do Carnaval carioca. Mas antes, abrindo a temporada de Carnaval, Xamã se apresenta como headliner no Bloco Pineapple – da maior gravadora de rap do Brasil, a Pineapple Storm –  com quem ele tem diversos sucessos como algumas edições do projeto Poesia Acústica.

Mais de Lifestyle