Top

Camarote abre as portas para projeto social na Sapucaí

Foto: Getty Images

Por Li Lacerda

Começou a contagem regressiva para o Carnaval 2023 e, no caso do Rio de Janeiro, já começa a responsabilidade social. Um dos espaços mais disputados da avenida abrirá as portas para receber mais de cem crianças de comunidades para assistirem aos desfiles das escolas de samba mirins.

Depois de dois anos de pandemia e um Carnaval fora de hora, tudo parece finalmente voltar ao normal. Há pouco dias de começar um dos maiores espetáculos do mundo, a cidade maravilhosa já está preparada para receber uma estimativa de mais de 2 milhões de turistas. E tem folia para os adultos e também para as crianças, que através do projeto “Camarote Super Vipinho”, poderão assistir bem de pertinho a todas as emoções dos desfiles das escolas de samba mirins, no dia 21 de fevereiro.

O projeto é uma iniciativa da empresária Dil Melo, que abrirá as portas do Camarote Super Vip para receber mais de cem crianças de comunidades carentes do Rio de Janeiro. A recepção será feita pela musa do Super Vipinho, Tatiana Breia, que tem cuidado pessoalmente da seleção de cada uma das crianças, que devem ter idade superior a seis anos.

“Eles são o futuro da Sapucaí. E acredito que a cultura e a educação caminham lado a lado. Temos que lembrar que o nosso Carnaval é a maior manifestação cultural do mundo e as crianças precisam viver essa emoção”, explica Tatiana, que desfila pela União da Ilha e Rocinha, onde ficou também conhecida como Musa da Educação.

Além da experiência, as crianças também contarão com lanches, shows e muita diversão. O objetivo, de acordo com a empresária Dil Melo, é levar a diversidade da cultura brasileira às crianças e apresentar um pouco mais sobre a história do samba e do Carnaval no Rio de Janeiro. “Tenho certeza que será um momento inesquecível para essas crianças e para todos nós também. A cultura tem o poder de transformar futuros e para nós é muito importante poder fazer parte disso e semear sonhos no coração de cada uma dessas crianças”, finaliza.

Localizado no setor 05 B, o Camarote Super Vip conta com ambiente diferenciado, exclusivo e com muita diversão. Além de proporcionar uma das melhores vistas da avenida, é um dos espaços mais disputados por celebridades durante a folia.

Mais de Lifestyle