Top

Conheça 8 destinos de viagem para um Réveillon inesquecível

Tulum é uma das dicar de destino para o Réveillon – Reprodução/Instagram/@maitee

Em dúvida sobre qual lugar visitar para passar fechar o ano com chave de ouro? Ainda dá tempo de marcar uma viagem maravilhosa e começar 2023 com a energia lá em cima. Conversamos com influenciadoras para saber mais sobre seus destinos de fim de ano e pegar as melhores dicas para o Réveillon dos sonhos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Tulum, México – Maitê Faitarone

Acredito que não há melhor jeito de começar o ano do que junto da natureza, renovando as energias no mar e, por isso, meu destino é Tulum! A água é de um azul tão único que chega a ser surreal. A cidade ainda tem várias piscinas artificiais para conhecer, que servem quase como um spa a céu aberto para relaxar o corpo e a mente. Para o Réveillon, quero aproveitar com tranquilidade e alegria numa festa litorânea incrível. Esse momento é garantido em Tulum!

Boston, EUA – Marcela Nardez

Apesar de os Estados Unidos terem várias opções de cidades interessantes para conhecer, Boston me ganhou pelos cenários que unem o clássico e o moderno. Meu objetivo esse ano é uma virada tranquila, em família, e, por isso, a cidade virou a melhor decisão. Quem prefere uma noite mais agitada também pode encontrar festas incríveis espalhadas pelo lugar. Você pode aproveitar o clima de inverno para esquiar, fazer um jantar especial perto da lareira ou celebrar a virada no centro da cidade.

Paris, França – Helena Silvarolli

Paris é uma das cidades mais encantadoras que eu já conheci. Toda vez que estou lá é a mesma emoção da primeira vez. Durante o fim do ano, a decoração é maravilhosa e as pessoas estão sempre comemorando por todo lugar. É o melhor momento para conhecer os pontos turísticos e aproveitar uma virada do ano admirando toda a beleza da cidade.

Punta Del Este, Uruguai – Carol Célico

Depois de oito anos consecutivos passando minhas viradas de ano em Trancoso, decidi me aventurar em um lugar diferente: Punta del Este! Um lugar para renovar as energias e começar o ano em praias com a experiência cheia de beleza natural e muita tranquilidade. Punta é um lugar pertinho do Brasil com uma cultura e língua diferente, e que vale a pena conhecer! Alguns restaurantes que já fiz reserva pela ótima indicação foram o Il Baretto, Chiringuito Francis Mallmann, Solo 3, La Huella e Floreal Restaurante.

Genebra, Suíça – Lari Duarte

A Suíça é cheia de lugares diferentes e muito atraentes por vários motivos. É uma ótima opção para aproveitar o fim do ano porque traz aquela estética de Natal e Ano Novo que acompanhamos enquanto crescemos, com muita neve, casacos quentinhos e celebração. Uma boa ideia é aproveitar a localização privilegiada da cidade para estender um pouco da viagem e conhecer os países próximos, como a Itália ou a França.

Barcelona, Espanha – Carol Toledo

Para entrar em 2023 com o pé direito e com muita animação, Barcelona é um ótimo destino, principalmente para quem busca o tradicional inverno europeu. Seja em família ou entre amigos, a cidade apresenta inúmeros passeios históricos, culturais e claro, diversos programas animados. A metrópole espanhola sempre conta com muitos eventos na temporada de final de ano, mas para quem busca um Réveillon especial, os hotéis da região fornecem festas muito animadas. Já para quem ama futebol, no dia 31 de dezembro terá um jogo do Barcelona no estádio Camp Nou, que vale muito a visita e garante uma experiência inesquecível.

Miami, EUA – Juju Norremose

Não preciso nem dizer que eu sou apaixonada por Miami. Eu e meu marido Sérgio Bruno estivemos por lá algumas vezes durante esse ano. Acho que Miami tem tudo de bom reunido em lugar só. Tem os melhores restaurantes, lojas, shoppings e além de tudo isso tem uma praia maravilhosa. Como no ano anterior passamos o réveillon em Paris, no frio, este ano decidimos ir para um lugar mais solar e quente.

São Bento do Sapucaí, Brasil – Duda Schietti

Esse ano eu optei por passar o meu ano novo de um jeito um pouco diferente: vou para um retiro na Fazenda Lila em São Bento do Sapucaí. Acho que é o lugar perfeito para descansar o corpo e a mente para entrar em 2023. Vai ser uma viagem de 5 dias com práticas diárias de yoga, trilhas, meditação e passeios pelas diversas montanhas da Serra da Mantiqueira. O melhor de tudo é que São Bento, além de ser maravilhoso, é super pertinho de São Paulo.

Mais de Lifestyle