Top

Sustentabilidade: Oskar Metsavaht faz masterclass online e gratuita

Oskar Metsavaht – Foto: Chico Cerchiaro

Oskar Metsavaht, CEO e diretor criativo da Osklen, ambientalista, ativista e guardião da floresta amazônica, ministrará uma super masterclass ao vivo no dia 14 de dezembro, quarta-feira, às 11h, no canal do Youtube da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O acesso é gratuito.

O tema central da discussão é “Entre o futuro e o presente: [re]pensando os desafios para um Brasil sustentável”. O objetivo do encontro é mostrar como a cadeia sustentável nos fortalece culturalmente tendo o Brasil como referência para outros países.

“Se nós criarmos projetos com desenvolvimento sustentável, gerando produtos e serviços tanto para o Brasil quanto para fora, acredito que teremos a chance de dar uma grande virada no País e no planeta.” conta Metsavaht.

A masterclass está sendo organizada pela UFPE, em parceria com as universidades brasileiras integrantes do consórcio Vamos: Universidade Federal do Pará (UFPA) e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). A masterclass será transmitida através do canal do Polo Tecnológico e Criativo (Polo Tec) da UFPE no YouTube e não será necessário realizar inscrição prévia.

Mais de Lifestyle