Top

Casillero Experience: evento terá show de Rael e experiência com vinho

foto: Divulgação

Casillero del Diablo, eleita a marca mais poderosa da América Latina e principal da Concha y Toro, apresenta Casillero Experience, uma imersão inédita no mundo do vinho e na lenda da marca em São Paulo, nos dias 24 e 25 de setembro.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A lenda de Casillero del Diablo existe há mais de 130 anos e é um dos grandes diferenciais da marca. No evento, os convidados poderão conhecê-la por meio de uma experiência única.

“A ideia da Casillero Experience, a Casa da Lenda do Vinho, é oferecer para os amantes da marca a primeira experiência imersiva no universo do vinho do Brasil – País com maior número de visitantes na Vinícola Concha y Toro no Chile. Em dois dias de evento, vamos surpreender e encantar nossos convidados, que poderão harmonizar vinho, arte, música e gastronomia”, comenta Pietro Capuzzi, diretor de trade & marketing da VCT Brasil.

A programação inclui a experiência imersiva na Lenda do Vinho, harmonização guiada pela sommelière Andreia Berthault, além do show cantor Rael, no sábado (24.09), talk com o ator Douglas Silva seguido da apresentação da banda de jazz Black Albino, no domingo (25.09) e a exposição do artista plástico Gian Lucca Ewbank durante todo o fim de semana.

A casa disponibiliza ainda o Descorcha Corner pop up store da loja virtual da Concha y Toro -, onde é possível comprar toda a linha Casillero del Diablo e souveniers da marca.

Com esta ação, Casillero del Diablo entra para o grupo seleto de marcas que oferecem experiências exclusivas para seus consumidores unindo tecnologia, imersão e entrega de valor além do produto.

Os ingressos já estão à venda na Ingresse, e mais informações sobre o evento podem ser conferidas aqui. A experiência custa R$ 90 por pessoa e inclui a experiência da Lenda do Vinho, a harmonização e outras atrações.

Casillero ExperienceR. Guaianases, 1.149 – Campos Elíseos, São Paulo – SP.
Horário:  sábado e domingo – das 12h às 22h.

Mais de Lifestyle