Top

Confirmada a 31ª edição do Carnatal; grandes nomes participam da festa

Foto: Divulgação

Um dos Carnavais fora de época mais famosos do Brasil, o Carnatal deu o pontapé inicial na divulgação e venda de ingressos esta semana. Anunciando um line up com os maiores artistas do País, o perfil oficial da festa (@carnatal) confirmou nomes como Bell Marques, Anitta, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Léo Santana, Gusttavo Lima, Nattan, Felipe Amorim, Ricardo Chaves, Pedro Sampaio, Raí Saia Rodada, Jopin, Xand Avião, Durval Lelys, Rafa e Pipo, Banda Eva, Vitor Fernandes, Otiago e Ralk, que se apresentarão dias 9, 10 e 11 de dezembro, no Largo da Arena das Dunas, em Natal (RN).

SIGAO RG NO INSTAGRAM

A  festa será dividida em duas etapas: dentro e fora do campo, durante três dias e cada dia com 12 horas de festa. A 31ª edição do Carnatal será nas áreas externa e interna da Arena das Dunas.

Os ingressos já estão à venda pelo Acesso Ticket e são divididos por setor.

“É pela alegria e a satisfação de ver um sorriso largo e verdadeiro de cada folião ao entrar na concentração da Arena das Dunas que a união de promotores de eventos com expertise em todo o país vai procurar apresentar uma emocionante edição do Carnatal. Um verdadeiro festival musical com toda sua pluralidade e que vem sendo gestado focado no sonho de tornar a edição 31, deste evento, a melhor de todas para cada participante”, explica Fred Queiroz, diretor da Clap Entretenimento, salientando ainda a participação da Luan Promoções, Vybbe, RB Entretenimento, Herculano Junior da Hemotion Entretenimento e a empresária Roberta Bezerra, na realização.

Mais de Lifestyle