Top

GoPro lança três novas câmeras HERO11 Black, incluindo uma versão mini

Três modelos de câmera chegam ao Brasil até o fim do ano; primeiro modelo já está à venda (Foto: Divulgação)

A GoPro lançou, nesta quarta-feira (14.09), três versões de sua câmera portátil: a HERO11 Black, mais versátil – que dá para usar tanto no dia a dia quanto em esportes de aventura -, a HERO11 Black Creator Edition, voltada aos criadores de conteúdo, e a HERO11 Black Mini, uma versão pocket que cabe entre as rodinhas de um skate.

As novidades contam com um novo sensor, que oferece resolução mais alta, maior profundidade de cores (10 bits) e ainda amplia o campo de visão – perfeito para quem grava vlogs em primeira pessoa (conhecido como POV, do inglês point of view), seja para grandes telas ou para redes sociais. Dentro do app Quik GoPro, você consegue editar seus vídeos em diferentes proporções, seja para o YouTube ou para as TVs convencionais (16:9 )ou, na vertical, para o Instagram e o TikTok (9:16).

HERO11 Black Mini em ação (Foto: Divulgação)

Os lançamentos abrem alas para que a linha de câmeras se posicione no mercado de lifestyle, quando no passado era conhecida por sua alta performance na gravação de imagens de esportes de aventura e esportes radicais. Essa aptidão não recuou, como melhorou. Ela traz essa expertise para ser usada no dia a dia, como o novo campo de visão HyperView (ultra-amplo, em português), estabilização de vídeo HyperSmooth 5.0 e bateria Enduro de alto desempenho. Mais uma novidade é a trava de horizonte total em 360º, em que você pode girar a câmera e ela vai continuar a gravar na linha do horizonte.

Desenvolvidas para atrair os consumidores de maneiras diferentes, atendendo às necessidades de casos específicos de uso, as câmeras estão disponíveis em três versões e a primeira delas já está disponível no e-commerce da marca no Brasil. A HERO11 Black sai por R$4.599,00. No último trimestre ainda chegam ao Brasil a HERO11 Black Creator Edition e a HERO11 Black Mini, também no site GoPro BR. Conheça os lançamentos!


MAIS VERSÁTIL x MENORZINHA
A versão HERO11 Black é a câmera mais versátil dos lançamentos, pois conta com o design, a durabilidade e o desempenho da linha HERO da GoPro. É a mais procurada entre profissionais e entusiastas do audiovisual, pois captura imagens que te fazem sentir dentro da ação. São mais de 1 bilhão de cores em vídeos com uma resolução de até 5,3K a 60 quadros por segundo, tanto na HERO11 Black quanto na HERO11 Black Mini, e fotos de 27 megapixels. Ainda é possível produzir vídeos com proporção de imagem de 8:7, com maior campo de visão vertical. A HERO11 Black Mini é mais leve e mais simples, mas com todo o desempenho da versão maior. O tamanho diminuto e o design com um só botão são para pessoas que querem o máximo de simplicidade sem perder desempenho ou a qualidade.

CRIADORES DE CONTEÚDO
A versão HERO11 Black Creator Edition é destinada para os criadores de conteúdo, pois é uma central de produção de conteúdo, que facilita a criação de vlogs, a produção de filmes e a transmissão ao vivo em um design ultraleve, que cabe na palma da mão. Com o mesmo desempenho da HERO11 Black, acompanha um bastão com bateria durável e botões integrados, para que você consiga controlar a câmera com uma mão só, além de mais de quatro horas de gravação em 4K por carga. Esse modelo ainda inclui um microfone direcional (opcional), uma entrada para microfone externo, uma porta HDMI para conectar telas externas, uma potente luz LED e duas sapatas para montar acessórios adicionais.

Foto: Divulgação

Mais de Lifestyle