Top

By Gabs lança Porta Mezuzot com lucro revertido para ONG de crianças com deficiência

Foto: Divulgação

Em ação única e exclusiva, a marca de collectible design By Gabs decidiu adaptar algumas de suas obras para lançar uma linha especial de esculturas na forma de Porta Mezuzot, item de extrema importância dentro da comunidade judaica. A iniciativa vem em conjunto com o objetivo de destinar todo o lucro para doação à Friendship Circle São Paulo, ONG que ajuda no desenvolvimento social de crianças portadoras de deficiência.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com seis modelos diferentes inspirados nas linhas de sucesso da marca, os itens levam adequação para receber o pergaminho escrito por um escriba profissional. O objeto, que conta com a exclusividade de 118 unidades, foi feito para portar um pergaminho com escrituras da religião e produzido com revisão e supervisão do Beit Chabad Morumbi, sinagoga localizada na região sul da cidade de São Paulo.

Foto: Divulgação

“Além da importância pessoal que o Mezuzah tem para nós da By Gabs, também queríamos integrar uma ação comunitária ao lado de uma ONG de confiança. Por isso, todo o lucro das peças será direcionado como doação à Friendship Circle São Paulo, que trabalha pela sociabilização de crianças com deficiência”, conta Deby Oizerovici, sócia e fundadora da By Gabs.

A instituição selecionada visa pela inclusão de crianças portadoras de deficiência com jovens voluntários para promover conexões de amizade, estabelecendo trocas e aprendizado por ambas as partes. “Empatia está na essência da By Gabs, por isso, quando encontramos o trabalho da Friendship Circle, tivemos um match perfeito. Foi uma experiência mágica produzir Mezuzah com nossa equipe e apresentar o produto para nossas clientes, que se engajaram conosco nesta causa”, complementa Gaby Schattan, também sócia e fundadora da By Gabs.

Foto: Divulgação

O porta Mezuzah By Gabs estará à disposição para venda com exclusividade na loja física da marca, localizada no Shopping Iguatemi, na zona sul da capital paulista.

Mais de Lifestyle