Top

Feira Rosenbaum estreia em Maringá, no Paraná

Foto: Divulgação

Entre os destaques de Maringá estão: Marcelo Di Benedetto com porcelanas artísticas; Ana Lume e Auri Atelier, respectivas filha e mãe, com cerâmicas feitas à mão; Joana Acessórios com bijuterias e óculos inspirados em arquitetura e decoração; Casa Di Eva e Rosas Essence com cosméticos e velas veganas; Estúdio Tekoha com peças autorais em madeira de garimpo e Plantô Store com plantas e arranjos de flores naturais desidratadas.

Foto: Divulgação

De Londrina, a designer de moda Jana Favoreto lança coleções de acessórios minimalistas em alumínio reciclado; as cerâmicas artesanais de Natália Andreetta e Eva Cerâmica; a marca N.Rocha com coleções versáteis em moda praia, além da confortável e elegante lingerie Toujours Nana.

Foto: Divulgação

Diretamente de Curitiba, marcam presença a marcenaria-arte de Diesko e as viagens olfativas das velas e sabonetes produzidos pela By Nomads. 

Foto: Divulgação

Em parceria com a gastronomia local, estarão presentes as marcas Blocbar Maringá, Cervejaria Haka, Cookies da Ju, Da Pri pra aí, Delícias da Vó Léo, Razena Cafés, Saboredure, Souhaila Culinária Libanesa e Verde Oliva Antepastos.

Foto: Divulgação

Mais de Lifestyle