Top

Collab Theodora Home e By Gabs lança peças de decoração com base no papel

Foto: Julia Herman

Partindo da ideia de que as cores primárias são essenciais para se criar e transformar um mundo de possibilidades e tonalidades, a Theodora Home, e-commerce de Décor, e a marca de design By Gabs, lançam uma linha de oito peças, trazendo as cores base como principal elemento. Criadas a partir da união dessas duas marcas que respiram e inspiram bem-estar para dentro de casa, as criativas esculturas, feitas artesanalmente em papel especial e emolduradas em acrílico, ganham releituras na nova linha “Double para TH”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Julia Herman

Produzidos nas cinco cores primárias, os objetos possuem diferentes formatos, todos trazendo a dobradura em 3D, marca registrada da By Gabs. As esculturas, idealizadas para serem observadas de diferentes pontos de vista, são ideais para compor qualquer ambiente da casa.  “Fizemos uma curadoria de peças que deem um toque especial no décor e tragam a ideia de base para a transformação de um espaço, através de suas cores”, diz Marcela Caio, fundadora da Theodora Home.

Foto: Julia Herman

Feitas à mão, em papel importado e pintadas com lápis de cor, as obras são criadas para trazer um ponto de luz ao ambiente. “Essa collab nos lembra das possibilidades que estão nas nossas mãos e o nosso poder de criar. Cada obra se torna única no momento que chega e ganha um espaço em cada casa, incorporando as histórias e emoções”, reforça Gaby, fundadora da By Gabs.

A coleção está disponível no site da TH, www.theodorahome.com.br.

Mais de Lifestyle