Top

Academia de Rafael Nadal volta ao Brasil em janeiro para 2ª edição

Quadras de tênis no Jurerê Sports Center, em Florianópolis, onde vão acontecer os treinamentos da academia de Rafael Nadal em 2023 | Foto: Divulgação/Jurerê Sports Center

Após o sucesso da primeira edição, a Rafa Nadal Academy vem ao Brasil mais uma vez para treinamentos de tênis com aplicações de métodos e ensinamentos que levaram o tenista espanhol ao status de um dos maiores vencedores do esporte. O evento ocorrerá em janeiro e fevereiro de 2023.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Serão três semanas de treinamento em Florianópolis, no bairro Jurerê Internacional. Tenistas de todas as idades terão acesso ao mesmo trabalho realizado na Rafa Nadal Academy, e aos coaches, que vêm da Espanha para realizar o treinamento no Super 9 Tennis Park, no Jurerê Sports Center.

O Rafa Nadal Summer Training Camp é destinado não só para jovens atletas competitivos, mas também para tenistas amadores e de todas as idades, que serão divididos em por grupos de acordo com o seu nível de jogo e idade.

Os treinamentos podem ser adquiridos em pacotes de um, duas ou três semanas, com 25 horas semanais de treino para juvenis e oito horas semanais de treino para os adultos, que incluem ainda uniformes oficiais da Rafa Nadal Academy. Há ainda opções com hospedagem, alimentação e hidratação. Ao término das atividades, cada participante receberá um diploma da academia.

Os interessados podem adquirir os pacotes de vendas na MundoTênis Tour, empresa de turismo de tênis, neste site.

Mais de Lifestyle