Top

Cinco bairros de São Paulo para quem gosta de agito

Beco do Batman, Vila Madalena – Foto: Istock

A cidade que não para nunca, São Paulo foi construída pelos imigrantes, nacionais e estrangeiros, que decidiram tentar uma vida nova por aqui. Até hoje, a capital paulista recebe um fluxo considerável de novos moradores, que vêm trabalhar, estudar ou curtir a vida agitada da cidade grande.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Se você está de mudança para São Paulo e quer morar em um bairro agitado, para curtir a vida noturna perto de casa, fique de olho nas nossas dicas. Conheça 5 bairros para quem gosta de agito e escolha o local ideal para procurar apartamento ou casa para alugar em São Paulo!

1) Vila Madalena

Um dos bairros mais tradicionais da cidade, a Vila Madalena, ou Vila Madá, para os íntimos, é conhecida principalmente pela vida noturna boêmia. Vários barzinhos estão espalhados pelas ruas da região, dos mais sofisticados aos “botecões”. Quer você prefira beber uma cerveja na calçada, quer prefira degustar um bom vinho, vai encontrar várias opções locais.

Pinheiros – Foto: Istock

2) Pinheiros

Pinheiros é um dos melhores bairros para se viver em São Paulo. Não só pela infraestrutura, já que a região oferece uma ampla gama de serviços de qualidade, mas principalmente pelo fervo cultural da região. Restaurantes, bares, cafés, centros culturais, festas de rua… Lá, as possibilidades para curtir a noite (com ou sem agito) são muitas.

Vila Olímpia – Foto: Istock

3) Vila Olímpia

Se você prefere uma boa balada, então a Vila Olímpia é o lugar certo. Por lá, há várias opções de boates e casas noturnas, com direito a DJs internacionais e duplas sertanejas famosas em todo o Brasil. É indicado comprar os ingressos com antecedência, já que a procura pelas festas é alta, e as filas podem ficar imensas.

Moema – Foto: Istock

4) Moema

A região de Moema tem ganhado cada vez mais admiradores, por reunir uma ótima infraestrutura, agito e bons bares e restaurantes. Tem aquele ar de bairro tradicional, com casas para alugar, mas também um toque de modernidade, com os novos prédios que estão sendo erguidos um atrás do outro.

Bela Vista – Foto: Istock

5) Bela Vista

Se você quer uma vida cultural intensa, a Bela Vista é o lugar ideal. Teatros, casas de show, bares, restaurantes, museus, centros culturais… A região não deixa a desejar em opções para curtir o dia e a noite. Perto da região da Avenida Paulista e também do centro da cidade, a sua localização é estratégica.

Mais de Lifestyle