Top

SP: Jardins ganha novo empório gastronômico sob selo Fasano

Foto: Divulgação

O bairro do Jardins, em São Paulo, ganha nesta quinta-feira (14.07) um novo empório com o selo do Grupo Fasano – uma parceria com a JHSF, responsável pelos shoppings Cidade Jardim e Shops Jardins, ambos na capital paulista. O Empório Fasano é um espaço de três andares, na Rua Bela Cintra, com 4.500 itens importados e uma seleção que leva o nome da família italiana.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Além de padaria, rotisserie, hortifruti, adega e cafeteria, há um corner dedicado ao design, onde é possível adquirir os mesmos travesseiros e as famosas poltronas do lobby do hotel. Prontos para consumo ou para finalizar em casa, uma variedade de pratos está disponível na rotisserie do térreo. Do lado oposto, uma padaria será responsável pelas fornadas, de hora em hora, dos mais variados pães e doces.

Foto: Divulgação

No primeiro andar, além da adega com mais de 700 rótulos (e 6 mil garrafas), é possível fazer um pit stop na área de preparação de mozzarellas para ver de pertinho como é feita a famosa burrata com creme de leite fresco. Colados ali, ficam as geladeiras com carnes e cortes premium, variedade de laticínios e produtos importados, como chocolates, queijos vindos de diversas regiões do mundo, presuntos e embutidos diversos.

Foto: Divulgação

No último andar, um espaço dedicado à linha Fasano Casa reúne objetos de decoração e design, itens colecionáveis e peças exclusivas. Além de velas, mantas, pijamas, poltronas, louças, bolsas, e mobiliário, há outros produtos inspirados no estilo e na identidade da marca, com curadoria de Ana Joma Fasano. Ainda ali fica o Caffè e Panetteria, onde é servido o novo café da label, torrado e moído diante na hora em uma autêntica máquina italiana. Do lado externo, mesas e cadeiras tem capacidade para receber 30 pessoas.

Foto: Divulgação

Com mais de 1.000 m² e investimento de R$ 15 milhões, o espaço de estilo estilo industrial deu lugar à loja Selezione Fasano, aberta há dois anos no Shops Jardins e fechada recentemente. O projeto leva a assinatura do escritório Estúdio Obra Prima, de Carolina Proto.

Funciona de segunda a sábado, das 7h30 às 21h, e, aos domingos, das 8h às 17h. O Empório Fasano também atende delivery, que fará entregas em um raio de 10 km da loja.

Empório Fasano
Rua Bela Cintra, 2.245 – Jardins.
De seg. a sáb., das 7h30 às 21h, e aos dom., das 8h às 17h.
Estacionamento com manobrista no local.

Mais de Lifestyle