Top

Feira Rosenbaum estreia em Brasília neste mês

Foto: Divulgação

Em sua estreia em Brasília, a Feira na Rosenbaum escolhe o exclusivo Casapark para promover o design independente, o artesanato contemporâneo e a arte brasileira, de 09 a 12 de junho.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com o título de Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco, Brasília é um importante palco para o design brasileiro. Graças ao esforço da juventude empreendedora e aos inúmeros profissionais do setor, a cidade solidifica a sua identidade e movimenta a energia e a economia criativas. A condição inclusiva, resultado de diversos atravessamentos culturais, bem como a privilegiada localização no Casapark, onde Brasília se conecta com arquitetura, design, cultura e gastronomia, foram aspectos relevantes na escolha da capital federal do Brasil para sediar esta edição.

Foto: João Campello

Para ocupar o espaço de 250 metros quadrados no Casapark, foram selecionadas 50 marcas de criativos de todo o Brasil que apresentarão produtos autorais de decoração, moda, bem-estar e gastronomia, em um ambiente de acolhimento e pluralidade.

Nesta edição especial, dez designers e artistas brasilienses foram selecionados pela curadora de design e arte Cris Rosenbaum, fundadora da Feira na Rosenbaum. Por suas trajetórias e iniciativas, em Brasília e em outras cidades, entre os destaques estão: Monica Severo com joias autorais; a galerista Cris Conde; Leila Sobral que, em parceria com a Fundação Athos Bulcão, faz uma releitura dos trabalhos do artista; o universo das madeiras do Studio Jader Rodrigues; as edições exclusivas da chapelaria Barbarah e a Coleção Fluxo Perene, com obras produzidas por Nina Coimbra e Lucas Fragomeni.

Em parceria gastronômica, a Feira na Rosenbaum convida a Feira Panela Candanga para trazer a cultura gourmet de Brasília com quitutes e comidinhas locais.

Casapark – SGCV Sul Lote 22, Park Sul, Brasília-DF.

Mais de Lifestyle