Top

Velas: Fiamma lança collab com Christian Dalgas

Foto: Divulgação

A Fiamma, marca de velas personalizadas, começou em 2001 com o objetivo de produzir memórias afetivas que sejam eternas. Concebida pelas irmãs Flávia e Roberta Jafet Carneiro, e, mais tarde, com a entrada de Ciça Camargo na sociedade, este time de mulheres, mães, empreendedoras têm como maior desafio garantir dentro de um processo artesanal, velas de excelente qualidade – desde a matéria prima (100% vegetal) às infinitas possibilidades de personalização para tornarem-se únicas e especiais.   

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Há mais de 20 anos no mercado, a Fiamma continua crescendo, com uma produção média de 5.000 velas por mês, mais de 30 opções de essências, atendendo tanto o varejo como o atacado. 

Neste mês de junho, elas celebram mais uma empreitada – uma collab com Christian Dalgas. O fotógrafo e engenheiro químico, segue os passos de seus ascendentes (já são cinco gerações dedicadas à paixão pela natureza) e une suas expertises trabalhando em causas ambientais, focado, principalmente, em despoluir o meio ambiente e retratar artisticamente a beleza das vidas selvagens.

Foto: Divulgação

Sua ousadia e sensibilidade de trazer imagens dos mistérios das florestas, da fauna e das aves captadas em viagens a lugares pouco explorados do Brasil transformaram-se, agora, em velas ultra especiais desenvolvidas pela Fiamma. 

O lançamento da Collab acontece a partir desta quarta-feira (01.06)  e as vendas serão realizadas por meio do site, mídias sociais da Fiamma e no próprio ateliê da marca, localizado no Jardim Paulistano, em São Paulo. As velas possuem cinco tamanhos diferentes que vão desde 8,3 cm x 9,3 cm até 18 cm de diâmetro x 24 cm de altura, todas com essência Forest criada exclusivamente para a coleção. Parte das vendas será revertida para a Associação de Preservação da Vida Selvagem fundada pelo ecologista Johan Dalgas Frish, contribuindo com a proteção de terras e comunidades rurais, incluindo a preservação do Parque Tumucumaque (maior Parque Tri-nacional do mundo, com 9 milhões de hectares, na Amazônia). 

www.fiammavelas.com.br
Instagram: @fiammavelas.
Ateliê: Rua Maria Carolina 148, Jardim Paulistano, São Paulo. De segunda a sexta, das 9h às18h.

Mais de Lifestyle