Top

Veja sete locais para curtir e assistir à final da Champions League

Foto: Getty Images

Não é só no campo que a união faz toda a diferença, uma boa partida de futebol precisa também da torcida reunida e animada. Por isso, selecionamos sete bares e restaurantes que estão com programação especial para receber a galera na final da Champions League. O campeonato europeu promete uma disputa acirrada entre Liverpool e Real Madrid. A partida acontece no Stade de France, em Paris, às 16 horas (horário de Brasília), neste sábado (28.05).

Foto: Reprodução/Instagram/@liverpoolfc

Bar Desembargador 

@bardesembargador

Há 12 anos, o Bar Desembargador faz sucesso pelo ambiente descontraído, grande salão interno com TVs, além de um bar voltado para a rua com a telinha sempre ligada no melhor esporte. Para acompanhar, vale apostar no chope bem tirado e nos deliciosos drinques elaborados pelo bartender Clayton Azevedo. Já da cozinha saem receitas de boteco, como petiscos e pratos caprichados. 

Rua Desembargador do Vale, 253 – Perdizes – São Paulo, SP; WhatsApp: (11) 98999-7652.

The Bali F 12

@thebalioficial 

O The Bali F12 é um complexo que reúne quadras de praia, restaurante, rooftop e muito verde, na Serra da Cantareira, zona Norte de São Paulo. Ali, o chef Bruno Peralta serve uma combinação de fusion food entre a gastronomia da ilha que empresta o nome ao espaço e o paladar brasileiro. Entre os pratos com inspiração na Indonésia, o Padang Padang é o carro-chefe e consiste em um medalhão de mignon com espaguete alho e óleo Al Pacino.

Av. Nova Cantareira, 3.784, Tucuruvi, São Paulo, SP; WhatsApp: (11) 93903-6470.

Sky Hall Terrace

@skyhallbar

Instalado no mezanino de um edifício comercial, o Sky Hall Terrace Bar tem um enorme terraço com vista para os prédios espelhados da região. A casa é comandada pelo sócio e chef Martin Casilli, e é perfeita para quem busca entretenimento cosmopolita em São Paulo. Com conceito Rooftop – Open Air total, o local é bastante atraente para os amantes da boa culinária e dos bons drinques. 

Avenida Juscelino Kubitschek, 1.327, sobreloja, Vila Nova Conceição, São Paulo, SP; WhatsApp: (11) 94552-5370.

212 Burger 

@212burger

Instalada na região do Jardins, em São Paulo, a 212 Burger é uma hamburgueria temática. A começar pelo nome, que faz referência ao código telefônico de Manhattan, passando pela decoração, a 212 Burger tem um menu inteiro com nomes de bairros e pontos icônicos de Nova York.  Os burgers de 130 g e de 100 g são feitos com blend de carnes do chef Diego Hernandes e servidos acompanhados de ingredientes sempre frescos. 

Alameda Campinas, 1.021, Jardins, São Paulo, SP; telefone: (11) 3052-1878. 

Churras S.A. 

@churras.sa

Idealizado por cinco amigos apaixonados pelo típico churrasco de domingo, o Churras S.A. é uma casa de carnes que foca em american barbecue (defumados) e parrilla (grelhados). Além disso, há dez torneiras de chope dos mais variados tipos e uma carta de drinques autorais, que complementam a experiência. Com ambientes ao ar livre e varanda, o Churras S.A. recria o clima de churrasco com amigos e permite experimentar e compartilhar vários cortes e pratos diferentes. 

Rua Cavazzola, 85, Vila Olímpia, São Paulo, SP; telefone: (11) 95669-7589 

Sarjeta Bar

@sarjetabar

O Sarjeta Bar é uma iniciativa de cinco jovens empreendedores que há anos trabalham na área de gastronomia e entretenimento. Fabio Maluf, Cassiano Rubi e Rubens Resstel, do Grupo Lolla, são os donos do Lolla Meets Fire e Lolla Osteria, e se unem a Gabriel Gasparini, influenciador da área de gastronomia com o @gaspaindica, e a Edinho Medrado, churrasqueiro de grandes eventos. O nome do bar tem um motivo facilmente perceptível: tem apenas mesas na calçada.

O cardápio de comidinhas é assinado pelo chef Fernando Berteli.

Rua Álvaro Rodrigues, 459, Brooklin, São Paulo, SP.

São Conrado 

@saoconradobar

Com ambiente bem arejado, pé direito alto, mesas e cadeiras de madeira, calçadão de pedras portuguesas e decoração moderna com uma pegada boêmia, o São Conrado é o lugar perfeito para quem deseja descontração, alta coquetelaria e boa comida.  No sábado, a pedida é o buffet de feijoada. 

São Conrado Pinheiros – SCP Rua Aspicuelta, 51, Pinheiros, São Paulo, SP. 

São Conrado Itaim – SCI Rua Lopes Neto, 30,Itaim Bibi, São Paulo, SP.

Mais de Lifestyle