Top

Rio: Rádio Cidade comemora 45 anos com shows gratuitos de Nando Reis e Paralamas

Foto: Divulgação

Em maio de 2022 a Rádio Cidade celebra seus 45 anos. Agora também no dial 106.5 FM, a rádio inicia, no dia 08.05 (domingo), as comemorações com o evento “Invasão da Cidade”, nome de um dos mais tradicionais programas do dial carioca.  Com patrocínio da TIM, o evento promete sacudir o Parque Madureira com grandes nomes da música nacional. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O dia contará com shows de Nando Reis, tocando clássicos como “Por onde andei” e “Pra você guardei o amor”; show dos Paralamas, que completam 40 anos de estrada neste ano; e abertura da banda Colomy, de Sebastião Reis, filho de Nando Reis, que vem se destacando na cena da nova geração da MPB. A entrada será franca, mas limitada à lotação do espaço. 

Foto: Divulgação

“Os 45 anos da Rádio Cidade merecem uma grande comemoração. Todo mundo tem uma história com essa marca e, como presente, estamos levando uma festa inédita para a zona norte. Nando e Paralamas adoraram a ideia de fazer um evento gratuito. Por isso, convidamos a todos para estarem presente nesse domingão que promete. Gostaria de agradecer à Tim e ao Peck por acreditarem nesse projeto que era para ter acontecido em 2020, e agora, finalmente, casou com a data dos 45 anos. Pretendemos voltar aqui todos os anos”, afirma Antonio Manoel, CEO do Grupo JBFM.

Seguindo o sucesso nas plataformas digitais, com streaming de áudio ao vivo e podcast, a entrada no dial 106.5 promete ser o pontapé inicial de uma rede estadual e faz parte da série de novidades que serão promovidas ao longo de 2022. 

Mais de Lifestyle