Top

Cartier abre inscrições para o Women’s Initiative

Foto: Divulgação

O programa internacional de empreendedorismo Cartier Women’s Initiative lança o seu convite à apresentação de candidaturas para a edição de 2023. Mulheres empreendedoras de impacto de todo o mundo podem se inscrever a partir de 16 de maio de 2022 até 30 de junho de 2022 no site da Cartier Women’s Initiative .

Desde 2006, o programa busca impulsionar a mudança, capacitando as mulheres empreendedoras de impacto, fornecendo-lhes apoio financeiro, social e de capital humano para expandir seus negócios e desenvolver suas habilidades de liderança. Este programa anual de empreendedorismo internacional está aberto a empresas dirigidas por mulheres de qualquer país e setor que pretendam ter um impacto social e/ou ambiental sustentável.

Lançada em 2006, a Cartier Women’s Initiative apoiou 262 mulheres transformadoras, de 62 países, e concedeu um total de US$ 6,44 milhões em subsídios para apoiar seus negócios, todos impulsionados por uma convicção em comum: solucionar os desafios globais mais urgentes.

Após a celebração do seu 15º aniversário no Dia Internacional da Mulher na Expo Mundial de Dubai em março, a Cartier Women’s Initiative tem buscado maneiras de estender as oportunidades para impactar mais empreendedores em todo o mundo e garantir que o programa evolua junto com novos desenvolvimentos em seu ecossistema global.

Assim, para sua edição de 2023, o programa está se expandindo com a criação de novos prêmios temáticos e regionais.

Para mais informações, acesse www.cartier.com.

Mais de Lifestyle