Top

Second Hand: Festival Oportunidade do Bem acontece em maio

Ana Eliza Setubal – Foto: Divulgação

O Festival Oportunidade do Bem traz curadoria especial de peças second hand de moda, acessórios, peças de decoração de parceiros renomados, gastronomia, programação musical, entretenimento e outras atrações, de 03 a 06 de maio, das 10h às 22h, no espaço Cubo JK Iguatemi, aberto ao público. Os recursos arrecadados com a venda durante o evento são revertidos para: Childhood Brasil, Associação Aquarela, Casa do Pequeno Cidadão, Instituto GAS, Exército da Salvação, Friendship Circle, Instituto YBI e Parceiros da Educação. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Ana Eliza Setubal, à frente da iniciativa Oportunidade do Bem desde 2019, tem o compromisso de fomentar a economia circular e o empreendedorismo social. De lá para cá já foram arrecadados R$ 3,7 milhões revertidos para as causas sociais.

Nesta edição, Marita Casa, Mariana Penteado, Roberto Chaim Home, Parioca, 6F Decorações, Arte Salles, Gii Sleepwear, Confeitaria Dama, Baccio Di Late, Axá Orgânicos, Celine Gift Studio, Lot.Rio, Apkt, Pinballtime e Marina do Tarot Vênus em Leão são parceiros do evento. O Festival apresenta uma programação de Talks com a presença de Flávia Camanho, especialista em desenvolvimento humano, Vivian Lustig, astróloga alquimista, Gustavo França, chef e sócio da Axá Orgânicos e a Orfeu que trará uma palestra sobre cafés e azeite. Além de atrações musicais com os artistas Alvinho Coelho da Fonseca e André Bergue, Amanda Maria, Leo Quintella, Aymeric e o DJ Henrique Sechi que prometem agitar o público.

Marcela Barci e Beto Pacheco serão os co-host do evento e a programação completa está disponível nas redes sociais do @oportunidadedobem.

Cubo JK, 3º andar, Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041, Vila Olímpia, São Paulo, SP.

Mais de Lifestyle