Top

Bruna Kajiya será embaixadora de corrida de rua global e do bem

Bruno Kajiya – Foto: Bruno Terena/Red Bull Content Pool

A brasileira tricampeã mundial de kitesurf, Bruna Kajiya, e o campeão mundial de Skimboard Lucas Fink foram anunciados como embaixadorapres da Wings for Life World Run 2022, corrida de rua beneficente que acontece simultaneamente em mais de cem países. Ao lado de outros ícones do esporte, como Neymar Jr., o piloto Felipe Fraga e a jornalista Glenda Kozlowski, Bruna e Fink participarão da prova no dia 08 de maio e chama atenção para a causa.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Estou supercontente e feliz pela oportunidade de poder usar minha carreira como atleta para ser embaixadora desse evento e ajudar a divulgá-lo. É um evento que já participo há vários anos e sempre gostei muito, então é uma oportunidade superespecial”, conta Bruna, que espera poder compartilhar essa causa com mais pessoas. Detentora de três títulos mundiais, a atleta admite que gosta muito de correr, apesar de não ser muito fã da esteira, preferindo os cenários e as paisagens que a corrida de rua proporciona.

Bruna não estará no Brasil no dia da corrida, o que não será um problema, já que a Wings for Life World Run traz um diferencial: por meio do aplicativo, as pessoas podem correr de onde estiverem, sozinhas ou em grupo, vivendo exatamente a mesma experiência que todos os outros participantes ao redor do mundo – incluindo, é claro, resultados no site oficial depois da prova.

A Wings for Life World Run escolhe algumas regiões do mundo para organizar corridas como a de São Paulo, que, ainda que cada participante tenha que usar o aplicativo para correr, tem como objetivo criar uma atmosfera real de provas de rua e reunir a energia das pessoas que estão correndo pela mesma causa. Além de São Paulo, terão também corridas organizadas as cidades de Porto Alegre, Maceió e Brasília – as inscrições podem ser feitas neste link.

Mais de Lifestyle